Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

Pedimos para que, caso você esteja insatisfeito em relação ao seu produto após o recebimento do mesmo, por favor entre em contato com a nossa equipe através do e-mail contato@clubeliz.com.br que entraremos em contato para verificar o que houve com a sua compra e, se necessário, daremos andamento o processo de troca e/ou devolução.

Importante:

O cliente deverá manter a embalagem original completa, incluindo microfibra e cartão de autenticidade, além da Nota Fiscal;

O produto não poderá ter sinais de uso;

Não nos responsabilizamos pela perda ou avaria do produto após a entrega do mesmo no endereço solicitado;

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Caso suas expectativas não sejam atendidas ao receber o produto comprado através do nosso site, nos responsabilizamos pela troca ou devolução do dinheiro sempre que esteja de acordo com os requisitos previstos nesta cláusula. O cliente terá até 7 dias após o recebimento para entrar em contato com a nossa equipe por e-mail e relatar o ocorrido.

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, desde que o produto não tenha sido adquirido em promoção ou com cupom de desconto, não sendo válida para aquelas efetuadas diretamente em nosso showroom.

A solicitação de devolução por arrependimento ou troca deve ser feita através do e-mail contato@clubeliz.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Após o prazo de 7 dias, não nos responsabilizamos por qualquer problema ou defeito que o produto e/ou embalagem venha a ter. Alertamos que produtos com lentes denominadas “espelhadas” possuem alto risco de sofrer arranhões por serem mais delicadas.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja online deverá ser feita através do e-mail contato@clubeliz.com.br, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.

Os produtos a serem devolvidos por desistência ou defeito devem estar em perfeito estado de conservação e sem nenhum sinal de uso. Quando recebido de volta, se em perfeito estado, entraremos em contato para autorizar a troca ou devolução. Os custos de envio deverão ser pagos pelo cliente.

*Produtos vendidos em promoção: não serão aceitos devoluções ou trocas por arrependimento, apenas por defeito de fábrica.

O Clube Liz se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 15 (quinze) e 30 (trinta) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nossa empresa.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência do mesmo em nossa empresa.