FAQ -PERGUNTAS FREQUENTES

Como devo limpar as lentes dos meus óculos?

 Para limpar seus óculos com segurança utilizar somente água e sabão neutro. Outra possibilidade são lenços específicos para limpar lentes. Ao secar a lente, após a lavagem, nunca esfregar com força a microfibra na lente. Apenas encostar um lenço de papel para absorver a água na lente. Não use panos ou camisetas para limpar suas lentes. Sempre guardar seus óculos no estojo ou em um saquinho feito de microfibra.

As lentes de um óculos, especialmente as chamadas de “espelhadas” costumam ser muito delicadas e exigem um cuidado a mais para que não sofram arranhões. Tenha sempre o cuidado de guardar seu óculos dentro da embalagem enviada e microfibra, que também serve para limpar a lente caso esteja suja.

Os óculos tem garantia?

Sim, você terá até 30 dias (trinta) caso o produto apresente algum dano ocorrido originalmente na fábrica. Não trocamos óculos por riscos na lente causados por uso.

Todos os modelos tem Proteção UV?

Sim, todos nossos modelos têm proteção contra raios solares UV400

Vou receber o número de rastreamento?

Sim, o número de rastreio será enviado em seu e-mail assim que for postado nos Correios, para que você possa acompanhar na sessão Minha Conta ou através do site da transportadora.

Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com o mercado pago, sendo possível pagar via boleto, cartão de crédito, débito ou transferência bancária.

PRAZO PARA ENTREGA

O prazo para entrega em São Paulo é de até 3 dias úteis e para demais cidades em até 20 dias úteis. Podendo chegar antes do prazo previsto.

Você poderá simular o prazo de entrega durante a sua compra, assim como o valor do frete. A contagem do prazo começa contar a partir do próximo dia útil após a postagem.

O prazo para postagem do pedido poderá ocorrer de 03 a 04 dias úteis após confirmação do pagamento. É o tempo que precisamos para confirmação do pagamento, separação do pedido, etc. Não nos responsabilizamos por atrasos nos correios.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Nos casos de endereços fornecidos de forma incorreta, incompletos, ou por ausência de destinatário e devolvidos pelos Correios, será cobrado o valor de um novo frete para reenvio do pedido;

O preenchimento do endereço é de inteira responsabilidade do cliente;

Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias de prédios, condomínio, bem como com porteiros, zeladores, vizinhos e/ou síndicos.

Eu gostaria de provar os óculos fisicamente, como posso fazer?

Marque um horário e venha tomar um café conosco na Rua Batataes, 602. Somos um escritório com showroom e você pode mandar uma mensagem se estiver passando por aqui (apenas para ter certeza de que estamos por aqui) e quiser provar nossos produtos.

Sou de São Paulo, posso trocar meu pedido direto com vocês?

Sim, você pode trazer seu pedido e trocá-lo pessoalmente desde que dentro do prazo estipulado para trocas.

Como faço para tirar alguma dúvida?

Anote nossos contatos:

[email protected]

whatsapp 11 99744-3090

telefone 11 99744-3090

Como eu encontro um modelo específico no site?

Se você souber o nome do modelo que busca, é só clicar na lente de aumento (ícone de busca) e digitar o nome do modelo.

Se você não souber o nome do modelo que busca, na pagina de produtos, poderá filtrar a busca por tamanho, formato, material, cor, etc.

Se ainda assim você não conseguir encontrar o que busca, nos mande uma mensagem via whatsapp e te ajudaremos.

Quero um óculos que não tem mais em estoque. Como vou saber quando ele estará de volta?

Você pode deixar seus dados clicando em “avise-me quando estiver disponível” e caso este modelo (cor e lente) não seja descontinuado, enviaremos um e-mail quando repormos o estoque. O tempo de reposição do estoque é indefinido.

Acho que preciso ajustar meu óculos para melhor caimento. Como faço?

É comum que sejam necessários ajustes da ponta da haste ou em parafusos para melhor caimento. Um óculos tem a vantagem de poder ser ajustado em qualquer ótica e normalmente elas não cobram valores para esse tipo de serviço.